Quem Somos

O veg to go é a realização de um sonho. Idealizado pela chef de cozinha Marina Kawata, o restaurante serve comidas orgânicas a preços justos e fomenta o comercio com pequenos produtores. 

Antes de ter um espaço físico, testamos alguns modelos de negócio, como delivery de pratos frescos e congelados, feiras e eventos, como a Feira Vegana do ABC e o Festival Culturas e Sabores de SBC. O contato mais próximo com os clientes nas feiras fez ressurgir uma vontade antiga de ter um espaço para receber clientes e amigos. 

Foram muitos meses à procura de um lugar para chamar de nosso, até que o destino nos levou a um bairro em São Paulo muito propício a esse estilo de alimentação. Em 11 de janeiro de 2020 o veg to go abriu as portas em um antigo charmoso sobrado na Vila Clementino. 

Para que o ideal de trabalhar com orgânicos e de comercializar diretamente com o pequeno agricultor (evitando atravessadores) funcione, temos um menu enxuto e que muda diariamente respeitando a sazonalidade e o equilíbrio nutricional. 

Por aqui, a regra é, sempre que possível, utilizar produtos:

1

Orgânicos (não transgênicos, sem agrotóxicos ou fertilizantes sintéticos)

2

Locais (que viajam menos para chegar até nós) e de pequenos produtores rurais

3

Que respeitam as safras e a sazonalidade